Explore
Sign Up
Login

🌟Kauã.Souza 🌟

PO# 653131
Brazil
Brazil
sou um menino sonhador que nasceu de mãos vazias, mas que vai usá-las para dominar o mundo. 🌟PARTICIPANTE DO PROJETO SPN!🌟
April 9, 2020
 

A HORA ZERO.
|22:00|
Eu quero te fazer sentir coisas que você nunca sentiu, eu quero te mostrar como esquecer todos os seus problemas com um problema maior ainda, eu quero queimar todos essa tensão e dor numa cama, isso claro, se você quiser.

|22:30|
Ah amor... nós estamos tão cansados, eu sei, você sabe e eles sabem. Então mesmo que isso dure apenas uma noite, eu não me importo. Fode comigo, com minha cabeça e meu coração, eles são seus essa noite pra usar como quiser. Vamos acabar logo com isso, me usa e deixa eu te usar por uma última vez, porque todo esse tempo, essas mentiras e falsos sentimentos não foram apenas pra isso?

|23:00|
Eles nos julgam, nos observam como abutres todo o tempo...

KISS A PRINCE
0
0
April 2, 2020
 

Pandora's Box.

𝓽𝓸𝓭𝓪𝔂 𝓲𝓼 𝓽𝓱𝓮 𝓭𝓪𝔂 𝓲 𝓹𝓾𝓽 𝓶𝔂 𝓱𝓮𝓪𝓻𝓽 𝓲𝓷 𝓪 𝓫𝓸𝔁, 𝓪 𝓫𝓸𝔁 𝓽𝓱𝓪𝓽 𝓲'𝓶 𝓷𝓮𝓿𝓮𝓻 𝓰𝓸𝓲𝓷𝓰 𝓽𝓸 𝓸𝓹𝓮𝓷 𝓪𝓰𝓪𝓲𝓷, 𝓶𝔂 𝓸𝔀𝓷 𝓪𝓷𝓭 𝓹𝓻𝓲𝓿𝓪𝓽𝓮 𝓹𝓪𝓷𝓭𝓸𝓻𝓪'𝓼 𝓫𝓸𝔁, 𝓯𝓲𝓵𝓵𝓮𝓭 𝓾𝓹 𝔀𝓲𝓽𝓱 𝓻𝓮𝓰𝓻𝓮𝓽𝓼 𝓪𝓷𝓭 𝓸𝓱... 𝓼𝓸 𝓶𝓪𝓷𝔂 𝓼𝓲𝓷𝓼.

Thumb_signature_1585846565162
INTO THE GALAXY
1
0
March 29, 2020
 

De um filho para sua mãe.

Anos se passaram desde que você se foi, e eu nunca deixei de vir aqui, eu não esqueci a dor, não esqueci o sentimento de perder tudo que amava em uma fração de segundo, e por mais que hoje a dor já não se faça presente, a saudade tomou conta do lugar. Você foi alguém incrível, e se realmente existir alguma coisa do outro lado, espero que você esteja bem, e peço desculpas, por nunca ter me tornado o que você quis, por ter tomado um caminho completamente diferente após sua viagem apenas de ida, sem volta.
Isso não quer dizer que eu nunca liguei pro que você dizia, mas quer dizer que infelizmente eu tive que me virar, amadureci rápido demais, pelo menos assim, creio eu...

SIMPLICITY DAY
1
0
March 29, 2020
 

Homem de lata.

Eu queria ser um homem de ferro,
Um homem sem dor, sem cicatriz
Um ser que mesmo em desespero
Se agarra na esperança de ser feliz

Eu quero ser um homem de lata,
Inquebrável, temível e assustador
Que mesmo com um coração tão puro
Consiga resistir a dor

Eu quero ser um homem frio
Mas quero poder sentir o calor
As chamas do amor e carinho
Pois como sempre, me sinto sozinho

Eu quero ser um homem livre
Me livrar das correntes do passado
Pois com elas só sinto dor
E nunca o amor.

Thumb_signature_1585505583897
WHITE CLOCK
1
0
March 29, 2020
 

A verdade.

Todos os dias eu me pergunto, no que eu devo acreditar? O que eu devo seguir?

Essas perguntas e pensamentos sempre confundiam, mas parando pra pensar, a pergunta correta deveria ser: por que eu devo acreditar em alguma coisa?

Muitas pessoas acreditam e seguem uma verdade, que pra elas é absoluta, um Deus, uma religião ou até mesmo uma pessoa.

A minha vida inteira eu sempre fui doutrinado pra seguir uma dessas verdades, mas isso sempre me deixou com um nó na garganta, pois pra mim, não existe uma verdade absoluta, um propósito, sequer mesmo uma solução.

Para mim, nós vivemos apenas por viver, não somos seres com um propósito que não seja o de crescer, reproduzir e morrer.

Acre...

COLORFUL APPLES
1
0
March 29, 2020
 

Eterna Dúvida.

Eu prometi parar de tentar, mas por que não consigo?
O que você tem de diferente? Por que mexe tanto comigo?

Essas são as perguntas diárias de um coração dolorido, uma alma, machucada por anos, incapaz de sentir o amor, mesmo nos pequenos detalhes.

Mas seria essa alma machucada capaz de amar? Ou isso não seria amor? Mas se não fosse, o que mais poderia ser?

Uma dúvida eterna, que me consome a cada dia, não há solução ou resposta para o que sinto, e isso me apavora, essa angústia, me devora.

Caso algum dia o amor bata na minha porta novamente, eu não vou ter uma escolha, uma decisão, pois a verdade é que embora toda dúvida e angústia se faça presente, a resposta sempre e...

SIMPLICITY DAY
1
0
March 29, 2020
 

Quarto Escuro.

Já se passaram dias desde que entrei aqui, dias desde que me colocaram nesse prisão incessante de desejos obscuros, e por mais que eu tente, não consigo sair desse quarto escuro.

Aqui me sinto preso, acorrentado, incapaz de gritar. Vítima, dos meus próprios desejos, dessa busca por uma sensação, a sensação amarga de um prazer doloroso

A beleza da dor, as marcas, eu amo tudo isso, e não posso evitar, faz parte de quem  sou, talvez eu seja diferente, e realmente queira ser assim, então continue, vá em frente, pois no fim, tudo o que vai conseguir, é um sorriso, um sorriso de uma alma sádica que suportou por toda a vida uma dor sem fim.

A MAN WHO CAN DANCE
0
0
March 29, 2020
 

Distância.

Já percorro este caminho a muito tempo, O caminho da incerteza, solidão e medo.
Sentimentos constantes, no coração de um pobre viajante. Eu me perco na ilusão, de algo que talvez um dia possa ser real, e por mais confuso que esse caminho possa parecer, eu tenho esperança em um belo amanhecer.

A distância, esse caminho onde os sentimentos do coração se perdem na volta pra casa, esse sentimento de que a cada mensagem, sua respiração para.
Você quer ver, tocar e sentir, mas infelizmente esses sentimentos você precisa reprimir, pois a distância é cruel, e quanto mais descuidado você for, mais ela vai ser.

Junte três coisas: distância, sentimento e vontade.

E me diga: você arriscari...

STAR EXPLODING
0
1
March 29, 2020
 

Amnésia.

Amnésia, confusão e nervosismo;
Poucas, das muitas coisas que sinto;
Os sentimentos em seu coração tão confusos quanto um labirinto;
Me levam cada vez mais para perto do abismo;

Você é lava ardente;
Um vulcão, prestes a entrar em erupção;
E mesmo no meio de toda confusão
Tento entrar o meu caminho para o seu coração

Você é um coração valente;
Meio inconsequente
que mesmo em um clima tão frio
Consegue ser tão... quente?

E por fim, amnésia,
A onda de um mar,
Que vem para levar,
Essa alma sofrida e incapaz de amar.

Thumb_signature_1585460278679
ANGEL OF FAITH
0
1